Visualização Criativa: A prova pela física quântica de que você atrai o que imagina e visualiza

A visualização criativa usa o poder da mente para fazer qualquer sonho ou objetivo em realidade. É a força criativa por trás de todas as conquistas.

Como prometido no último post, aqui vai a explicação do resultado da sintonia com coisas boas ou ruins na tua vida.

Você já deve ter lido em mais de um lugar que você atrai aquilo que pensa, sente e fala. Se pensar em desgraças, coisas ruins acontecem a todo instante na tua vida. Se falar palavras negativas constantemente, afasta a possibilidade de viver uma vida plena de bons acontecimentos.

Sabe aquelas pessoas que vivem ligadas no Jornal Nacional, no Cidade Alerta ou programas afins? Elas não se dão conta, pois estão envoltas na própria energia pesada que absorvem dos acontecimentos, mas e você, percebe felicidade e sucesso na vida delas? Eu até hoje não vi nenhuma pessoa de sucesso, rico e abastado que passe o dia reportando desgraças alheias.

Sabe aquele ditado do Platão, que diz: “Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas”? Pessoas de sucesso falam de idéias, não de pessoas, muito menos sobre coisas ruins que acontecem.

Você conhece o eletroencefalograma? Para ser justo, vou usar a definição do Albert Einstein, um dos Hospitais mais renomados do Brasil. O eletroencefalograma (EEG) é um exame que analisa a atividade elétrica cerebral espontânea, captada através da utilização de eletrodos colocados sobre o couro cabeludo. Como a atividade elétrica espontânea está presente desde o nascimento, o EEG pode ser útil em todas as idades, desde recém-nascidos até pacientes idosos. O objetivo desse exame é obter registro da atividade elétrica cerebral para o diagnóstico de eventuais anormalidades dessa atividade.

Pois bem, então significa que o nosso cérebro emite ondas elétricas, que nada mais são do que ondas eletromagnéticas, a mesma onda emitida pela luz solar, a mesma onda emitida pelas antenas de celular, de televisão, de rádio… opa! Estou dizendo que pela Física, é possível provar que nós somos emissores de ondas eletromagnéticas. A PhD Jolana Lipkova, pesquisadora da Masaryk University, da Eslováquia, publicou um estudo em 2005 em conjunto com o Prof. Jaroslav Cechak, chamado Human electromagnetic emission in the ELF band ou “Emissão eletromagnética humana na banda ELF” – ELF significa frequência extremamente baixa. O estudo pode ser lido aqui.

Então já chegamos no ponto onde é provado que emitimos ondas eletromagnéticas para o ambiente, e é aí que a mágica acontece. Nossas ondas são calibradas por nossos pensamentos. Se você muda o pensamento, a frequência e o tamanho da onda, mudam, passando a transmitir pensamentos diferentes. O que você pensa, atrai, por que? Imagina que você seja um ouvinte assíduo de Rock Metal. Pessoas que não curtem Rock Metal, ou preferem outros estilos musicais, não vão sintonizar na mesma rádio que você, na mesma frequência.

Agora imagina que você é uma estação de rádio emitindo ondas de sentimentos de sucesso e idéias. Que tipo de pessoas você vai atrair para perto? Que tipo de situações você vai atrair para a tua vida? Aí você está pronto para achar um furo no meu raciocínio e diz: ah, mas não adianta nada eu visualizar que desejo um carro novo, pois os carros não emitem ondas eletromagnéticas. É verdade. Coisas inanimadas podem até não emitir ondas eletromagnéticas – embora isso seja relativo, pois no nível sub-atômicos, tudo está em constante mutação e é influenciado por qualquer força adjacente, mas isso é discussão para outro dia. O ponto que quero chegar é que as coisas podem não emitir ou sintonizar com as ondas que você emite, mas as pessoas que tem poder sobre as coisas, sim, certo? Provei isso no parágrafo anterior.

E o que é essa visualização criativa? A visualização criativa é uma técnica também chamada de mural da visão, ou poder da visualização, variando com o autor, bem como variando a técnica em si, mas que no fundo, consiste em 3 passos simples para você sintonizar e atrair o que deseja para a tua vida. Nem vou entrar no quesito de alguns autores que escrevem que as coisas que você deseja já existem no campo da matéria invisível, apenas precisam de um empurrão (a visualização criativa) seu para que tornem-se visíveis – pois talvez você seja cético como eu e não quero perder a tua atenção.

Um segundo formato de ação da visualização criativa envolve todo o fluxo de energia que nos rodeia. Quando temos uma imagem mental clara e sem distorções, todo o ambiente à nossa volta muda. As pessoas e circunstâncias necessárias para que a nossa realidade desejada se manifeste, começam a movimentar-se pelo mundo.

Um estudo conduzido pelo PhD Guang Yue, então professor da Clevelan Clinic Foundation, de Ohio, criou dois grupos de teste. Um deles frequentou uma academia e o outro fez exercícios apenas de forma virtual, através apenas da visualização. O estudo demonstrou que depois de 12 semanas, o grupo que fez atividade fisica real, teve aumento na massa muscular de 30%. O grupo que fez apenas a visualização, teve aumento de 13,5%. Essa média se manteve após mais 3 meses de prática de exercícios. Significa que você pode fazer academia apenas com pensamentos? Não. Isso quer dizer que quando você foca em um objetivo, pensa no processo acontecendo e sente isso se concretizando, realmente focado, até a os teus músculos podem ser influenciados. Você pode conferir o estudo aqui.

Mantendo o foco e continuar a projetar o que você visualiza com intensidade, irá eventualmente manifestar como um acontecimento no mundo real, obedecendo a um processo energético e vibracional.

A visualização criativa eficaz:

1. Considerando que o seu objetivo é um Honda Civic Zero Km, o primeiro passo é pesquisar tudo sobre o carro, recolher fotografias, catálogos e dados técnicos. Como se trata de um veículo, fazer um test drive será uma ótima maneira de imprimir na sua mente: o cheiro do banco de couro, a sensação de dirigir o carro, e o sentimento de prazer que você tem ao entrar no seu alvo.

2. Em uma folha em branco – ou um cartaz, coloque fotos, e informações que você julga relevantes.

3. Faça uma reflexão: que emoções você sente ao materializar o seu sonho? Poder? Felicidade? Descreva cada emoção associada à realização do desejo.

4. Em qual cenário você visualiza o você e o seu objetivo? Na sua casa atual? Em uma nova casa? (nesse caso, deverá refazer os passos 1 a 3 para a casa que deseja e incluí-la no mesmo cenário). Viaje longe no cenário: inclua as pessoas que estão com você, árvores, enfim, dê asas à sua imaginação. Talvez você tenha dificuldade com isso, então dá uma olhada nos Vision Boards que milhares de pessoas já publicaram no Google.

5. O roteiro: com os elementos do teu desejo, e com o cenário formatado, como é o roteiro do filme onde você usufrui do desejo? Como você se imagina usando o desejo? Poderia ser viajando em uma estrada, no trânsito da cidade onde você mora – uma visualização muito forte para carros é você, dirigindo o seu carro, se sentir dirigindo o veículo desejado. Outro exemplo para uma quantia em dinheiro, por exemplo, é se imaginar indo ao banco e visualizando o seu saldo de R$ 100.000 em aplicações, manifestando o sentimento que tem ao ver esse fato.

6. Esse processo (o roteiro) deve ser vivido diariamente ok? Recomendo montar o roteiro e escrever para usar nas primeiras vezes, evitando esquecer de detalhes que podem ser importantes para o resultado. Escolha um local tranquilo, sem interrupções de filhos, empregados, sem telefone nem televisão, muito menos e-mails. Eu faço esse processo todos os dias antes de “a casa acordar”, com todo o silêncio e tranquilidade que existe às 6h da manhã. Estou em busca de acordar às 5h para poder entrar para o 5AM Club – falo sobre isso quando conseguir. Para relaxar antes de começar o exercício, feche os olhos, respire fundo por 5 segundos sentindo o ar preencher sua barriga (barriga, não pulmões), tranque a respiração por 20 segundos e solte o ar pelo nariz por outros 10 segundos. Esse processo de respiração é ensinado pelo Tony Robbins para conexão interior. Repita por 5 a 10x e comece a viver o seu roteiro. Entre no cenário, observe os sons, os cheiros, a temperatura, toque em cada ítem, sinta a emoção, navegue por toda a cena. 10 a 15 minutos são suficientes para mim. Talvez você queira viver mais intensamente, por mais alguns minutos.

7. É recomendado refazer a vivência do roteiro antes de dormir – ou faça apenas ao dormir, para que o teu cérebro trabalhe nestas imagens durante o sono REM – fase do sono importante para a criação de memórias de longo prazo. Para saber se você chega à fase R.E.M do sono, é preciso saber se tem sonhos. Se você não tem tido sonhos quando dorme, cuidado, talvez precise dormir mais – ou melhor.

A partir do momento em que você vivencia a visualização criativa, você já está emitindo ondas eletromagnéticas dos seus desejos para todas as pessoas com quem convive, para o mundo, e em um curto espaço de tempo, passará a colher eventos incríveis.

Um fator importante é: não basta apenas ficar dormindo o dia todo e acordar só para vivenciar o roteiro. Você precisa interagir com o mundo de modo que tenha canais para que o desejo chegue a você. Ou seja, não imagina que vai ser o próximo astronauta a chegar na lua se não sabe falar inglês. De outro modo, saiba que alguns desejos podem chegar a você sob a forma de sorteios ou prêmios por serviços prestados em uma condição acima da esperada. Pode demorar 1 semana, 1 mês, 1 ano ou 10 anos. Quanto mais seriedade e sentimento você colocar no exercício, mais fácil objetivo chegará a você. Então aconteceu.

Quer transformar tua vida?
Receba as próximas atualizações direto teu e-mail, e participe gratuitamente de sorteios semanais de livros. ?? LIVRE DE SPAM.

Comentarios

Mais em Abundancia, Explicação da Lei da Atração, Fisica Quantica, Human ELF, Jaroslav Cechak, Jolana Lipkova, Lei da Atração, Mural da Visao, Ondas Eletromagneticas, Poder da Atração, Vision Board
Deu tudo errado hoje? Está tudo certo, você tem a merda de vida que merece.

No último final de semana, participei do Método C.I.S., em Curitiba, ministrado pelo PhD Paulo Vieira, reconhecidamente uma das maiores...

Fechar
rsl2016mmi