Sem Limites: A Origem do Riqueza Sem Limites

Sem Limites: A Origem do Riqueza Sem Limites
4 (80%) 5 avaliações

O projeto Riqueza Sem Limites surgiu de uma necessidade pessoal de aprender mais sobre alta performance, física e mental, hacks universais de prosperidade – e não guardar para mim, mas compartilhar com todo o mundo, com objetivo de aumentar o nível de prosperidade, organização pessoal e saúde mundial.

Missão: Difundir conhecimento de hacks mentais para elevar o nível de riqueza de todas as pessoas do mundo.

Visão: Iniciar a transformação do mundo atuando através das mídias sociais (site, facebook, instagram e youtube). Aumentar o engajamento do público impactado com experiências presenciais sob a forma de seminários intensivos.

Entendo que Riqueza não é só sobre dinheiro, mas também sobre ter. Entendo que os nossos resultados são baseados em uma estrutura de crenças que começa no ser (quem eu sou? qual a minha identidade?), fazer (o que eu acredito que posso fazer) e ter (o que eu mereço ter?). Essa estrutura deve seguir uma ordem, conforme a pirâmide a seguir (Imagem: Febracis):

 Quando as crenças não respeitam essa estrutura, por exemplo, o fazer é mais forte do que o ser, a pessoa faz muito, trabalha muito, mas parece que não sai do lugar. Quando a crença de ter é maior do que ser ou fazer, a pessoa ganha muito, e perde quase tudo em seguida, como uma montanha russa. Por isso é muito importante ter estes valores alinhados. Pessoas com crença baixa de identidade, acabam trabalhando muito e comprando muito, sem saber porque, como querendo satisfazer algo que elas não sabem, o que acaba nunca funcionando, uma vez que o ser, a identidade, é fraca.

O riqueza Sem Limites se propõe a elucidar e auxiliar as pessoas a corrigir este princípio básico, bem como para que você entenda o que vem depois:

Tuas crenças formam teus pensamentos, que guiam teus sentimentos, que fazem você tomar ações, que geram resultados, que por sua vez, criam hábitos e comportamentos, que reforçam as crenças.

O circulo virtuoso, ou ciclo vicioso, funciona desta maneira:

CRENÇAS => Pensamentos => Sentimentos => Decisões e Ações => Resultados => Hábitos 

Se teus pensamentos focam no copo meio vazio, todo o restante será ruim. Quando uma das variáveis é alterada, todo o ciclo passa a funcionar de modo congruente.

Pensamentos bons, trazem sentimentos bons, que geram decisões e ações compatíveis com um resultado futuro bom, cuja repetição forma hábitos e comportamentos, que reforçam as crenças.

Do mesmo modo, pensamentos ruins (inclusive imagens ruins, notícias ruins), geram sentimentos ruins (como você se sente ao saber de uma notícia ruim?), que levam a decisões ruins (que decisões você toma com medo?), que geram resultados ruins (será que outras pessoas, com pensamentos bons, tem resultados melhores?), cuja repetição se transforma em um hábito inconsciente, repetido sem que você se dê conta.

Quer saber como alinha? Começa por aqui (melhores do Facebook do Riqueza Sem Limites)

Facebook: fb.com/riquezasemlimites

Instagram: instagr.am/riquezasemlimites

Quer transformar tua vida?
Receba as próximas atualizações direto teu e-mail, e participe gratuitamente de sorteios semanais de livros. ?? LIVRE DE SPAM.
rsl2016mmi