Quando disser que é tarde demais, cuidado, pode ser uma desculpa para desistir

Quando disser que é tarde demais, cuidado, pode ser uma desculpa para desistir

“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás”. Por isso mesmo, as decisões difíceis requerem tempo e, algumas vezes, uma autoanálise para escolher um caminho, sendo o melhor ou não.

A história do Wang Deshun, começou em 1936, em Shenyang (China). Aos 24 anos de idade, ele começou a trabalhar como ator no Teatro Changchun e apenas com 44, decidiu aprender inglês.

Com 49 anos, Wang criou a própria trupe de apresentação teatral e partiu para Pequim, tendo a oportunidade de treinar vários modelos. Frequentando uma academia no ano seguinte, ele logo foi convidado a desfilar e recebeu muitos elogios. Aos 57, voltou aos palcos com uma criação de performance artística silenciosa chamada de “Escultura Viva”, em que pintava todo o corpo e ficava em exposição por horas a fio. O sucesso se espalhou da China para o resto do mundo.

A motivação o fez se aprofundar nos exercícios físicos aos 70 anos, alternando duas horas diárias entre musculação e natação. Em 2014 o chinês aprendeu a andar de moto, e em 2015, pisou em sua primeira passarela, na Semana da Moda de Pequim. Seu porte saudável e os cabelos e barba grisalhos deixaram todos surpresos o bastante para receber os títulos de “vovô gato” e “sensação da internet”.

Wang disse ter “se preparado há 60 anos para esse momento” e explica a todos que “para desfrutar de boa saúde e boa forma física, primeiro, você deve atender ao seu espírito, e o resto acontecerá”. Atualmente, ele é o modelo mais velho a assinar um contrato com uma agência de moda especializada em desfiles.

#saiDaMedia

2017: 365 novas oportunidades.

BOA SEMANA!

Quer transformar tua vida?
Receba as próximas atualizações direto teu e-mail, e participe gratuitamente de sorteios semanais de livros. ?? LIVRE DE SPAM.

Comentarios

About The Author

Empreendedor em série, graduado em Administração de Empresas, cursou Técnico em Processamento de Dados na UFRGS e Engenharia Elétrica na PUCRS. Atua no mercado de Datacenter/Cloud desde 1998. Fundou a WeBrasil, HostNet e Cyberweb, atualmente controladora da KingHost - provedor de hospedagem de sites com 60 mil clientes. Em 2012, criou a Giga Internet, provedor de internet wireless que atende 15 cidades no Rio Grande do Sul. Em 2016, começou o projeto Riqueza Sem Limites, com visão de exportar inspiração e conhecimento de alto nível para além das fronteiras Brasileiras. Atualmente dedica 50% do tempo para estudar assuntos ligados à neurociência, psicologia comportamental e biohacking.

Related Posts

Leia o post anterior:
Que este novo ano te leve a fazer a viagem dos teus sonhos

Decida ser o piloto da tua vida. Não deixe que os outros decidam por você, o que é bom ou...

Fechar
rsl2016mmi