O ano está quase terminando e não me arrependo de nada! Aproveitei todas as coisas boas e aprendi com as más.

Deixa eu compartilhar um pequeno SEGREDO do sucesso:

Jamais compartilhe grandes idéias com mentes pequenas.

Lembra aquele ditado “mentes grandes discutem idéias, mentes medianas discutem eventos e mentes pequenas discutem pessoas”?

Por que isso é um dos “segredos” do sucesso? Como pessoas de mente pequena vivem?

– elas são vítimas das circunstâncias – e do governo, da economia, do chefe, do vizinho, da família
– elas se adaptam às outras mentes pequenas
– elas focam na vida dos outros
– elas nasceram com poucos recursos e acham que vão morrer assim
– elas acreditam mais nos outros do que nelas mesmas
– elas não sabem do potencial infinito que possuem
– elas ainda não conhecem a Riqueza Sem Limites

Haha, desculpa a piada, me perdoe se você se sentiu ofendido, então deixa eu te mostrar outro mundo:

– você pode criar as melhores circunstâncias da sua vida, reavaliando quais são as suas prioridades hoje: filhos, família, um método de renda passiva, estudar mais, inovar para ser melhor remunerado, participar mais das reuniões da empresa, ser um líder efetivo, ajudando os teus colegas, gastando menos do que ganha e assim vivendo conforme as tuas circunstâncias e não as que a economia proporciona
– você pode sim atingir as visões mais altas que construir. Pode não ser em 1 ou 2 meses, pode levar 1 ou 2 anos, ou até 10 anos, e se você começar HOJE a construir a visão de futuro de sucesso que você realmente deseja, ela vai acontecer mais cedo.
– esquece a vida dos outros, isso não vai te ajudar a ser melhor do que foi ontem. Esquece o futebol, a vida deles já está garantida, a tua ainda não. Trabalha para chegar na estrada em que você se sentirá verdadeiramente feliz.
– Geraldo Rufino é um baita exemplo BRASILEIRO, de que quem nasce na pobreza extrema, pode criar uma empresa que fatura mais de 50 milhões de reais por ano. Sem faculdade. Pesquisa no Google sobre ele.
– primeira lei universal do sucesso: acredite em você, não nos outros. Estude, amplie seus conhecimentos para ter sua própria opinião e poder avaliar se a opinião dos outros faz sentido para você. Se fizer, aceite, pois não custa nada ser humilde eventualmente. Mas não siga o “deixo a vida me levar”. Ela pode te levar para onde você não quer chegar.
– todos nós temos as mesmas condições de atingir o que quisermos: nosso corpo físico é igual ao dos 7 bilhões de pessoas que vivem neste planeta, e mesmo que tenha uma deficiência, também pode chegar onde quiser. Nick Vujicic é exemplo vivo disso (leia sobre ele no Google). Estudo se conquista, idéias e intuição se criam, e o mundo pode mudar rápido.
– imagina o Homem de Ferro sem a armadura dele… não dá né. Agora imagina que motivação é como uma armadura que você veste todos os dias, e faz o teu dia ser mais fácil, mais divertido e mais positivo. Você prefere viver com armadura ou sem?

Eu escolho com, e por isso, leio e escrevo diariamente ;D

Eu vou ser sincero, não escrevo só para você, escrevo para mim também ?

#saiDaMedia

2016 acabando e você ainda tem tempo de APROVEITAR AS COISAS BOAS e APRENDER COM AS COISAS RUINS. Todos os dias é tempo de recomeçar, de aprender e de viver mais e melhor.

BOA SEXTA!

Quer transformar tua vida?
Receba as próximas atualizações direto teu e-mail, e participe gratuitamente de sorteios semanais de livros. ?? LIVRE DE SPAM.

Comentarios

Leia o post anterior:
Não é o que você juntou, mas o que você espalhou que reflete como viveu a tua vida

Confúcio uma vez disse: "aquele que diz que pode, e aquele que diz que não pode, ambos têm razão". O...

Fechar
rsl2016mmi