Metas do Riqueza Sem Limites para Setembro/2016

4 meses concluídos, e parece que já é quase 1 ano… Centenas de comentários no Facebook semanalmente, milhares de curtidas diárias de pessoas que são impactadas pelas idéias que publico. E isso é só o começo, pois o melhor ainda está por vir!

Para o mês de Setembro, estou pretendo dividir o post semanal em 2 dias, uma parte de 1.000 a 1.500 palavras na terças-feiras e uma segunda parte nas quintas-feiras. O objetivo é que você dividir o conteúdo em um texto menos longo e conseguir trabalhar a idéia melhor, entregando um produto de maior qualidade. As publicações diárias no Facebook tem cada vez mais adesão, atingindo mais de 3.000 curtidas diárias, dezenas de comentários e centenas de compartilhamentos. Durante o mês de Julho, defini um calendário de assuntos para serem abordados nos próximos 5 meses:

  • SETEMBRO: Como obter o sucesso em várias áreas da vida
  • OUTUBRO: Viver uma vida mais saudável
  • NOVEMBRO: Dinheiro e Espiritualidade
  • DEZEMBRO: Produtividade e hacks mentais
  • JANEIRO: Como obter o sucesso na vida

No mês de Junho, comecei a divulgar as minhas metas mensais com o Riqueza Sem Limites. No mês de Agosto, consegui atingir 2 das 6 metas estabelecidas, e neste mês pretendo trabalhar para recuperar o nível de crescimento anterior!

Metas

Metas para Setembro/2016

1. Atingir e ultrapassar 170 mil curtidas na fanpage no Facebook. Em Agosto, a estratégia usada para conquistar mais leitores manteve o nível de relacionamento com o público (engajamento), mas teve menor impacto, então estou avaliando outras formas de adequar o conteúdo da fanpage ao que o Facebook deseja. O mês iniciou com cerca de 135 mil fãs.

2. Atingir e ultrapassar 2.000 pessoas cadastradas no mailing do site. Estou trabalhando na montagem de trilhas de conteúdo para entregar mais informações e conhecimento de forma gratuita. O mês iniciou com 1.300 pessoas cadastradas.

3. Atingir e ultrapassar 15 mil acessos (sessões) no site www.riquezasemlimites.com.br entre 01/09 e 30/09. O site começou a ficar bem colocado no Google em alguns termos, e isso gerou m crescimento de 16.5% no último mês. Minha expectativa para o mês de Setembro é que os acessos tripliquem na segunda quinzena do mês.

4. Publicar 1 artigo semanal com no mínimo 3.000 palavras, distribuído em 2 dias (terça e quinta-feira).

5. Publicar um post diário no Facebook com frases de impacto e com pequenos-textos no Facebook.

Metas ANUAIS para 2016

1. Atingir e ultrapassar mais de 1 milhão de fãs no Facebook

… em andamento. Alcançado: 135 mil.

2. Atingir e ultrapassar mais de 1 milhão de acessos no site.

… em andamento. Alcançado: 28 mil.

3. Atingir e ultrapassar mais de 10 mil pessoas no mailing.

… em andamento. Alcançado: 1.300.

4. Atingir e ultrapassar mais de 10 mil seguidores no Instagram.

… em andamento. Alcançado: 1.493

5. Doar mais de 150 livros best-sellers para seguidores do projeto.

… em andamento. Alcançado: 70

6. Produzir e publicar 30 vídeos.

… a começar em Outubro/2016

7. Atingir e ultrapassar 50 mil seguidores no Youtube.

… a começar em Outubro/2016

8. Ser superavitário nas despesas de manutenção do site e anúncios de divulgação.

… esperando receita a partir de Outubro/2016

Esse é o meu compromisso em 2016 para o Riqueza Sem Limites.

Juliano

Quer transformar tua vida?
Receba as próximas atualizações direto teu e-mail, e participe gratuitamente de sorteios semanais de livros. ?? LIVRE DE SPAM.

Comentarios

About The Author

Empreendedor em série, graduado em Administração de Empresas, cursou Técnico em Processamento de Dados na UFRGS e Engenharia Elétrica na PUCRS. Atua no mercado de Datacenter/Cloud desde 1998. Fundou a WeBrasil, HostNet e Cyberweb, atualmente controladora da KingHost - provedor de hospedagem de sites com 60 mil clientes. Em 2012, criou a Giga Internet, provedor de internet wireless que atende 15 cidades no Rio Grande do Sul. Em 2016, começou o projeto Riqueza Sem Limites, com visão de exportar inspiração e conhecimento de alto nível para além das fronteiras Brasileiras. Atualmente dedica 50% do tempo para estudar assuntos ligados à neurociência, psicologia comportamental e biohacking.

Leia o post anterior:
Os segredos do aprendizado acelerado com 10 técnicas de bônus

Você já deve ter ouvido falar em aprendizado acelerado. Se não ouviu, a partir de hoje você não vai ficar boiando...

Fechar
rsl2016mmi