Eu profetizo uma semana vitoriosa!

“Profetizar: predizer o futuro, por um dom especial ou por inspiração divina”
 
Você já profetizou as tuas vitórias hoje?
 
Você sabia que tem esse poder? Todas as manhãs, olhar-se no espelho, logo ao acordar, e profetizar algo de positivo, de vitorioso, de vencedor, para a tua vida!
 
Se ninguém faz isso por você, você mesmo tem o poder de se auto-profetizar.
 
Independente da tua crença, profetizar é um comando mental, uma auto-hipnose para que o cérebro saiba logo no início do dia, ou da semana, em que coisas ele deve focar: na vitória, por exemplo!
 
As 13 lições que aprendi com a Arca de Noé
 
LIÇÃO 1: é importante ser pontual, e não chegar depois da hora programada de partida, ou vai perder o barco que poderia te levar para uma oportunidade muito melhor.
 
LIÇÃO 2: lembre-se que todos são diferentes, mas estamos no mesmo barco.
 
LIÇÃO 3: planos para o futuro? Não estava chovendo quando Noé começou a construir a Arca. Sim, faça planos para o Futuro. Construa o teu futuro! Não deixe que a vida, ou os outros construam por você.
 
LIÇÃO 4: nunca se sinta velho, apesar do fato de alguém dizer que seu tempo já passou e que na sua idade você não pode fazer nada de grande valor. A idade é apenas uma aparência. O real valor é aquilo que consegue fazer emergir de dentro de você.
 
LIÇÃO 5: não dê atenção à censura, e continue o trabalho que te foi confiado.
 
LIÇÃO 6: tudo o que você fizer e construir, que seja de boa qualidade, embora não seja profissional ou não seja o que você mais sabe fazer. Em outras palavras: dê sempre o teu melhor.
 
LIÇÃO 7: quando procurar uma companhia para sua viagem na vida, encontre uma pessoa que tenha os mesmos ideais e os mesmos valores relacionados a você. Os opostos podem se atrair, mas não conseguirão muito mais que isso, então procure um parceiro que compartilhe a mesma meta e visão de continuar caminhando para a Arca.
 
LIÇÃO 8: se você sentir que seu progresso está lento, não se desespere, porque o importante é a perseverança. As tartarugas estavam a bordo da Arca e foram salvas assim como os animais ágeis.
 
LIÇÃO 9: apesar de no início você se sentir sozinho ou de ouvir piadas, não se desvie da estrada e escolha os alvos corretos, com a sabedoria que você conquistar aprendendo com livros, mentores e com as próprias falhas.
 
LIÇÃO 10: não despreze os esforços das pessoas comuns, a Arca foi construída por amadores, e o Titanic, por profissionais.
 
LIÇÃO 11: não há opção! Você tem que participar da construção da Arca, a fim de poder ser salvo por ela. Não há volta!
 
LIÇÃO 12: um só time construiu a Arca. Ela não foi construída por várias pessoas, cada uma fazendo do seu jeito.
 
LIÇÃO 13: não importa qual a tempestade que você esta enfrentando, sempre haverá um mar de tranquilidade te esperando – antes da próxima tempestade. Nenhum capitão ficou mais experiente navegando apenas em mares calmos.
 
#saiDaMedia
Quer transformar tua vida?
Receba as próximas atualizações direto teu e-mail, e participe gratuitamente de sorteios semanais de livros. ?? LIVRE DE SPAM.

Comentarios

About The Author

Empreendedor em série, graduado em Administração de Empresas, cursou Técnico em Processamento de Dados na UFRGS e Engenharia Elétrica na PUCRS. Atua no mercado de Datacenter/Cloud desde 1998. Fundou a WeBrasil, HostNet e Cyberweb, atualmente controladora da KingHost - provedor de hospedagem de sites com 60 mil clientes. Em 2012, criou a Giga Internet, provedor de internet wireless que atende 15 cidades no Rio Grande do Sul. Em 2016, começou o projeto Riqueza Sem Limites, com visão de exportar inspiração e conhecimento de alto nível para além das fronteiras Brasileiras. Atualmente dedica 50% do tempo para estudar assuntos ligados à neurociência, psicologia comportamental e biohacking.

Leia o post anterior:
Hoje, não peça nada. Agradeça o que já tem.

"Aquele que não valoriza o que tem, nunca terá o suficiente"   Gratidão é validar o que já conquistamos: a...

Fechar
rsl2016mmi